HRMB PDF Imprimir E-mail
Eventos - Arrancada

 

 

Chamada HRMB

 

Aconteceu neste ultimo fim de semana (12 e 13 de Novembro) o tão aguardado pelos amantes de Honda o HRMB – HONDA RACE MEETING AND BARBECUE, traduzindo a ideia seria, Hondas, arrancada, reunião/encontro e churrasco.


 

 

Essa ideia pode ser vista na pratica no evento, que contou com gente do Brasil inteiro, num clima de diversão e amizade, diferente ao que estamos acostumados a ver nas pistas onde, o principal objetivo é bater o relógio, esse evento teve como principal foco reunir os amigos para umas aceleradas, aproveitar um bom churrasco e um agradável bate papo.

 

Nosso amigo Thiago Cardoso (thcardoso) foi ao evento, deslocou de Vitória a Saltinho com seu carro em cima de um reboque e nos deu o seguinte relato:

 

Na minha opnião foi divertido ver algumas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de andar em um carro de arrancada, sentando no banco do carona, sentido toda a emoção desde o alinhamento do pre stage até o cair das luzes do pinheiro para assim largar a toda em direção aos 201mtrs, é muito divertido ver as diferentes expressões de cada um ao final de cada puxada.

Compareceram no evento não somente os hondas, mas também alguns convidados, como o pessoal do SUBARU CLUB que foram a estrela do evento, com seus WRX hatch´s, sedans e waggon´s, abrilhantaram o evento com carros incrivelmente lindos e bem feitos. E como não poderia deixar de ter também, os saudosos AP´s, com 2steps ensurdecedores, carros muito bem feitos e preparados na CK MOTORSPORTS de SP e entre outros.

Muita carne, um bom churrasco, refrigerante a vontade, muitos aceleros e logo dia passou rápido, uma breve chuva de primavera/verão, chegou para “esfriar” a festa, mas que logo se foi, e mesmo a pista um pouco molhada, a brincadeira recomeçou! logicamente com apenas os carros de menor potencia.

E assim foi o HRMB, um evento memorável que o ES não poderia deixar de participar, após rodar quase 1200km para chegar ao evento, é hora de juntar as malas e pegar o caminho de volta para casa, com a certeza de que no próximo ano estaremos de volta.

 

Comente em nosso fórum clicando aqui.


Vídeos:

 

 

 

 

Fotos:

Nossos agradecimentos pelas fotos gentilmente cedidas por Bruno Rizzo e ao TH pela matéria.