Jump to content

Photo

Gol G3 Roubado Ontem.

• Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 Rickson

Rickson

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 11 posts

Posted 24 de abril de 2013 às 14:07

Dando um força para um amigo...

ROUBARAM O CARRO DELE ONTEM 23/04/13, MAIS OU MENOS 23:30 EM VILA CAPIXABA, CARIACICA. É UM GOL G3, ANO 2003, COR- CINZA URANO(CHUMBO) PLACA: MST-0887. COM RODA ARO 15 DA VOLKS .O LADRÃO ABANDONOU UM PUNTO QUE ERA ROUBADO E ROUBOU O DELE PARA CONTINUAR FUGINDO. SE ALGUÉM AVISTAR POR AI POR FAVOR LIGAR:
RAPHAEL: 98666757.
RICKSON: 9969-2310 / 8128-6763.

OBRIGADO A TODOS.
PS: O GOL É PARECIDO COM ESSE DA FOTO E ESTAVA COM RODAS ARO 15 DESSE MESMO MODELO.

Attached Files

#2 Sandro-Louzada

Sandro-Louzada

Mecânico

• Usuários
  • PipPip
  • 475 posts

Posted 25 de abril de 2013 às 13:38

nao foi esse que passou agora pouco no ESTV? so vi o final, mostrando o carro batido ....

#3 Rickson

Rickson

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 11 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 12:25

nao foi esse que passou agora pouco no ESTV? so vi o final, mostrando o carro batido ....

Não Sandro, o dele é um G3...

#4 elisfranGM

elisfranGM

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 95 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 13:19

amigo ja acho????? eu vi esse carro hj saindo de jerusalem e entrando em Campo Grande!!!!!! era umas 7:05.

#5 Rickson

Rickson

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 11 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 13:51

amigo ja acho? ???? eu vi esse carro hj saindo de jerusalem e entrando em Campo Grande!!!!!! era umas 7:05.

Tem certeza... Placa MST-0887... se for é uma excelente notícia... pelo menos da pra saber que ele ta rodando por ai...

#6 KevinWCV

KevinWCV

Membro Master

• Moderadores
  • 10.442 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 16:40

caso veja um semelhante, é bom ligar para a polícia na hora, se não for o roubado, o motorista será liberado após a abordagem.

#7 elisfranGM

elisfranGM

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 95 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 16:46

amigo ja acho? ???? eu vi esse carro hj saindo de jerusalem e entrando em Campo Grande!!!!!! era umas 7:05.

Tem certeza... Placa MST-0887... se for é uma excelente notícia... pelo menos da pra saber que ele ta rodando por ai...

rapaz tenho certeza ele subiu na primeira subida dentro de campo grande do lado do material de construção colodetti!!!

#8 artur

artur

Piloto de F1

• Usuários
  • PipPipPipPip
  • 1.419 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 19:20

mas vc olho a placa ?

#9 Rickson

Rickson

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 11 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 20:04

mas vc olho a placa ?

Ele anotou a placa era o carro do meu brother mesmo... já avisei o 190 e a furtos e roubos... torcer pra pegar...

#10 LiederAloha

LiederAloha

Mecânico

• Usuários
  • PipPip
  • 217 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 20:51

Cara, nesse caso é o proprio dono do carro dar uma volta por aquelas bandas e procurar, porque infelizmente a policia nunca procura... aff... :mellow:

#11 Rickson

Rickson

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 11 posts

Posted 26 de abril de 2013 às 21:05

Cara, nesse caso é o proprio dono do carro dar uma volta por aquelas bandas e procurar, porque infelizmente a policia nunca procura... aff... :mellow:

Infelizmente isso é verdade.... a própria policia disse a ele que quando o carro dele passar por uma blitz ai eles pegam....

#12 artur

artur

Piloto de F1

• Usuários
  • PipPipPipPip
  • 1.419 posts

Posted 29 de abril de 2013 às 00:30

tensso

#13 Jonathan Araujo

Jonathan Araujo

Mecânico

• Usuários
  • PipPip
  • 254 posts

Posted 29 de abril de 2013 às 09:57

Campo Grande e redondezas estão tenso pra roubar carro PQP !

#14 justinolindo

justinolindo

Barbeiro

• Usuários
  • Pip
  • 2 posts

Posted 21 de outubro de 2013 às 07:49

Olá Rickson,

De fato é terrível termos o nosso veículo roubado, nessas horas eu recomendo a empresa Ituran, lá é possível garantir dupla proteção com o pacote de seguro com rastreador, desta forma existem mais chances do veículo ser recuperado em casos de furto ou roubo, e caso o veículo não seja localizado pelo aparelho de rastreador a seguradora CARDIF paga o valor de 80% da tabela Fipe para o proprietário.

Desde o começo deste ano eu adquiri este pacote e não tenho do que reclamar, qualquer dúvida recomendo o site da empresa: http://www.ituran.co...turancomseguro/

Espero ter ajudado!

Abraços!

2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)